Cores da Liderança | EXP
6
home,page-template,page-template-full_width,page-template-full_width-php,page,page-id-6,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,qode-content-sidebar-responsive,qode-theme-ver-16.0.1,qode-theme-bridge,disabled_footer_bottom,wpb-js-composer js-comp-ver-5.4.7,vc_responsive

Série Original

Cores da

Liderança

Diversidade racial no centro da

transformação cultural das empresas.

Uma série original [EXP]

 

Saiba como empresários, CEOs, grandes

lideranças e jovens talentos estão mudando

a realidade dos profissionais negros

dentro das organizações no Brasil.

 

*Curadoria de Theo van der Loo

Episódios

Temporada 1

AS CORES DA LIDERANÇA – Diversidade racial no centro da transformação cultural das empresas

Episódio 1 – Inclusão Racial e o Mundo Corporativo

No primeiro episódio da série As Cores da Liderança, referências do mercado, como Rachel Maia (ex-CEO da Lacoste e Tiffany & Co.), Luiza Trajano (Magazine Luiza) e a economista Luana Ozemela, falam sobre o despertar da inclusão racial nas empresas e o longo caminho ainda necessário para reverter a desigualdade de oportunidades no mercado. Com a curadoria do ex-CEO da Bayer, Theo van der Loo

Episódio 2 – O despertar das empresas para a inclusão racial

Grandes empresas como Magalu, Bayer e Santander investem em modelos para atrair, reter e formar novas lideranças negras dentro da organização.

Episódio 3 –  Como superar o preconceito para chegar ao topo?

Neste episódio você confere os depoimentos de executivos de grande destaque no mercado, como a economista responsável pelo Brasil no BNP Paribas e ex-economista-chefe da Brasilprev, Laiz Carvalho o CEO da Amil, Edvaldo Vieira o sócio da PwC e líder do programa de colocação trainees negros na companhia Eduardo Alves.

Entrevista – Theo van der Loo

Ex-presidente da Bayer e conselheiro de empresas, Theo van der Loo é um dos mais respeitados ativistas da inclusão racial no meio corporativo brasileiro. Saiba como teve início o processo de inclusão racial dentro da companhia e sua visão prática sobre igualdade nas organizações.